[#Lifestyle] A arte de não ter de escolher roupa + Review da Lookiero

21.5.20

 

             Não sou, de todo, uma expert na arte da moda e afins (apesar de admirar e muito quem o é!). Apesar de até achar piada a experimentar roupas, sou péssima a escolher o que me fica bem ou mal.

               Quando vou às compras com o objetivo de comprar alguma coisa, o resultado é 99% das vezes o mesmo: não compro nada. Ou não gosto, ou acho caro, ou não há o meu tamanho… enfim, as razões são inúmeras para o mesmo resultado.

               É por isso que gosto de ir às compras com outras pessoas, mas particularmente com a minha mãe. Ela tem uma capacidade de saber aquilo que me vai ficar bem que me surpreende. Geralmente sugere-me peças de vestuário que eu digo que não gosto, mas depois de experimentar fico apaixonada!

               Em suma, gosto que alguém escolha as roupas por mim.

               Por isso, quando descobri a Lookiero e este conceito de “fashion advisor” online, fiquei bem entusiasmada! O conceito da Lookiero é simples: através de um questionário, é preparada uma caixa com 5 peças de roupa que vão de encontro ao teu gosto (baseado no inquérito), que te enviam para casa e, por sua vez, tu experimentas e decides se queres ou não ficar com as peças. Pagas aquelas com que ficas, devolves as que não gostas. Simples, não é? Além disso, se ficares com as 5 tens um desconto de 25% no valor total!

               As subscrições podem ser mensais ou bi-mensais, ou podem ser feitos pedidos ocasionais, que foi o meu caso! Além disso, a primeira entrega é gratuita, sendo que o serviço de styling e envio tem um custo nas caixas seguintes.

               Esta é a minha segunda caixa – a primeira pedi por cuirosidade e fiquei com 2 peças apenas, e esta segunda pedi pois tinha um código para envio gratuito e… guess what? Fiquei com as 5 peças!

               Achei que poderia ser giro mostrar-vos aquilo que recebi por isso…. Aqui fica o meu review desta caixinha maravilhosa, ilustrada com a bela de selfie ao espelho, bem à 2017!

 

 
Lola Jeans Curvy - TIFFOSI
Vilucy T-shirt Fav - VILA
Viril Cardigan noos - VILA

Lola Jeans Curvy - TIFFOSI
Onsuzana Pullover knit - VILA


Lola Jeans Curvy - TIFFOSI
Objmarly Sweater Melody - Object


               Qual a peça que mais gostaram? Alguma vez fizeram uma subscrição deste género?

 

P.S: Infelizmente não fui patrocionada para fazer isto... Mas devia-!


Também podes gostar

14 comentários

  1. Eu amei seus looks! Post muitooo bom Paty ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do primeiro look! Todas as peças ficaram muito bem!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Por acaso gostei bastante do look monocromático também :)

      Um beijinho *

      Eliminar
  3. Já tive tentada em comprar algo para mim daqui, mas tenho sempre receio dos tamanhos.
    Mas os teus conjuntos são mega fofos, acho que acertaram!!
    Obrigada pelo comentário, tens que fazer a receita é mesmo bom.
    Beijinhos
    Miss alebana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na primeira encomenda que fiz tive esse problema com os tamanhos, veio tudo muito grande... na segunda pedi o tamanho mais pequeno e acertaram em tudo eheh E o giro é que por exemplo as calças são tamanho único por isso à partida servirão a toda a gente :)

      Um beijinho *

      Eliminar
  4. Ain que legal, mas eu ficaria com medo de o tamanho ou o caimento da roupa não ficarem bons.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para essas situações podemos sempre devolver as peças :) Na primeira caixa que pedi os tamanhos também não vieram certos mas agora acertaram eheh

      Um beijinho *

      Eliminar
  5. Olha não conhecia mas adorei o conceito! Gostei de todas as peças que mostraste, ficam-te super bem :D

    Um beijinho!*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei bem surpreendida! Acertaram em cheio e o serviço é ótimo :b
      Muito obrigada!

      Beijinhos**

      Eliminar
  6. Acontece a mesma coisa comigo quando eu saio para comprar algo rs
    Os looks são muito lindos e gostei da dica <3

    https://itslizzie.space/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre tanta coisa, que é dificil escolher...!
      Obrigada querida!

      Um beijinho*

      Eliminar

Podes gostar de...