4 empreendedoras portuguesas que acompanho no Instagram

24.5.21

Sabem, vou contar-vos um segredo. Uma das grandes ambições que tenho na minha vida é criar o meu próprio negócio. Não tem de ser algo grande em termos de dimensão, mas tem de ser algo com significado, sabem…

Por isso, uma das coisas que me dá mais prazer e me inspira é ver pessoas que conheço – quer na vida real, quer nas redes sociais – conseguir isso! Ao contrario de algumas pessoas, não sinto amargura com as vitorias das outras pessoas; sinto admiração!

Inspirada por uma ideia que a minha Instamiga Vanessa me deu (ela não é ainda empreendedora mas é uma excelente promotora e cozinheira de mão cheia!), decidi dar-vos a conhecer 4 mulheres portuguesas, cheias de talento, ambição e coragem, e que colocaram as mãos à obra para tornar os seus sonhos realidade!

Disclaimer: Nutro por estas 4 mulheres muita admiração e tudo o que vou escrever é a minha opinião pessoal.

 

Anabela - @Balance.fit.and.love

A Anabela é fantástica e talentosa! Comecei a segui-la por causa dos seus deliciosos pequenos almoços, ainda antes dela criar o seu pequeno negócio. Entretanto, daquelas mãos mágicas nasceram maravilhosas granolas! Disponível em duas variedades – mel e Canela; côco e chocolate – são nutritivas, deliciosas, e práticas para um pequeno almoço rápido e saciante! E eu já tive a oportunidade de experimentar por isso tenho conhecimento de causa! Se gostam de granolas, experimentem!

Para verem a página da Anabela, cliquem aqui.

 

Raquel – @Tachos_Vinil

A Raquel é uma super mulher. Ela voa, ela cozinha, ela é um poço de boa energia… e ela monta cabazes de produtos nacionais, que dão excelentes presentes para qualquer pessoa! Acho que o negócio da Raquel é muito especial, pois não só oferece aos seus clientes uma vasta gama de produtos gourmet de grande qualidade, como também promove, através dos seus cabazes, marcas que de outra forma se calhar não iriamos ter conhecimento. Ela é maravilhosa, e se procuram um presente para surpreender alguém, têm de a conhecer!

Para verem a página da Raquel, cliquem aqui.

 

Carolina - @Carolinacruz_Blog

A Carolina não faz magia com a comida, mas faz magia com as palavras. Não me lembro como a conheci, mas sei porque permaneci a acompanhar o desenvolvimento dos seus projectos – ela é mesmo talentosa, e as palavras dela são deliciosas de se ler! Já tem um livro editado (falei sobre ele neste post) e acabou de lançar outro… E eu admiro-a imenso! Booklovers, têm de conhecê-la!

Para verem a página da Carolina, cliquem aqui.


Sara - @saracanhotomacrame

Já acompanho a Sara há algum tempo e ela tem duas particularidades: É bióloga como eu, e vive na Dinamarca! Mas além disso, a Sara é extremamente talentosa com as mãos, e cria peças de macramé lindas e delicadas! É absolutamente delicioso observar a evolução do negócio da Sara, e muito recentemente ela abriu a sua loja online onde vende as suas peças e que eu recomendo a 100% que visitem!

Para verem a página da Sara, cliquem aqui.

 

 

E vocês? Seguem algum pequeno negocio nas redes sociais? Partilhem nos comentários!

Também podes gostar

2 comentários

  1. Obrigada pela partilha, é sempre bom ter pessoas de referencia que nos inspiram. Também adorava puder empreender num negocio próprio, e ver estas pessoas ajuda sempre a ganhar animo.

    ResponderEliminar
  2. Vou espreitar cada uma delas com toda a atenção
    Boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Podes gostar de...