[#Gatinhos] Tenho uma estrelinha no céu.

3.9.20


Sei que tenho estado ausente aqui do Blog. Gostava de dizer que a ausência se deve a férias, a trabalho, ou a qualquer outro argumento válido e normal. Mas não.

Se me seguem no Instagram já saberão por esta altura que a minha Luna é agora uma estrelinha no céu. Por isso, os últimos tempos têm sido conturbados, difíceis e, sobretudo, de luto.

A pequena melhorou, mas depois teve uma recaída e o seu sofrimento era demasiado grande para sermos egoísta ao ponto de o prolongar. Foi a pior decisão que tomei na vida. Eu não tinha o direito de decidir sobre a vida dela.

Foi um golpe muito baixo da vida, que pôs em causa muitas coisas, entre elas a minha recuperação.

A Luna apareceu na minha vida quando eu estava muito doente. Acompanhou-me durante todo o processo, e agora que estava finalmente a chegar à meta… o universo levou-a de mim.

Não vou alongar-me mais. Já escrevi sobre o que sinto, sobre a Luna, sobre o que ela significa para mim e sobre a dor dela ter partido (Aqui e Aqui), mas as palavras parecem ser insuficientes e neste momento, para mim, o processo é interno e privado.

 

Espero regressar em breve em força. Tenho vários posts nos rascunhos que espero que saiam para fora em breve.

 

Obrigada.

Também podes gostar

4 comentários

  1. Patty,

    Reforço o que já te disse: apoia-te no Leo. Não vai trazer a Luna de volta, nem apagar essa dor imensa que estás a sentir, mas irá acalmar o teu coração!

    Beijinhos e um xi-coração apertadinho, para os dois.
    Liliana

    ResponderEliminar
  2. Lamento a tua perda, nem imagino se acontece-se algo com os meus :(
    Espero que fiques bem, são tempos dificieis mas vão passar. Ela vai estar sempre contigo.
    Beijinhos e força
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  3. Lamento minha querida, ela vai estar sempre contigo e tenta pensar nos bons momentos.
    Tu és uma rapariga forte ;)
    Beijinhos e se precisares de alguma coisa, podes mandar mensagem no insta

    ResponderEliminar
  4. Sinto muito pela sua perda! Desejo força pra ti! ♥

    ResponderEliminar

Podes gostar de...