[#Dicas] Favoritos de Maio de 2020

1.6.20

               Começa a ser difícil fazer realmente um top das melhores coisas que aconteceram no mês porque, para mim, o isolamento/teletrabalho/castigo ainda é uma realidade e, portanto, não tenho experimentado muitas coisas novas…

               Ainda assim, consegui experimentar e fazer algumas coisas que me deixaram entusiasmada, embora em alguns casos, tenho criado demasiadas expectativas e no final o entusiasmo tenha desaparecido um pouco. Curiosos? Vamos lá!

 

 Lookiero

               Este mês recebi também a segunda caixa da Lookiero. Se não sabem o que é, podem ler umpouco mais aqui, mas essencialmente consiste numa subscrição que vos envia uma caixa com 5 peças de roupa tendo por base um inquérito que avalia o vosso estilo. Desta vez, acertaram mesmo a 100% e fiquei com todas as peças que me enviaram. Adorei e foi uma lufada de ar fresco no meu armário!

 

Livro Ser Blogger

               Já comprei este livro há algum tempo e ainda não o terminei de ler, pelo simples facto de ser um livro “mais técnico”. Da autoria de Sandra Alvarez e Carolina Afonso, este livro dá-nos muitas (e boas) dicas de como desenvolver um Blog, desde a sua conceptualização até à concretização! Este mês consegui dedicar-me um pouco mais a ele e estou a aprender imenso! Sem dúvida, uma excelente bíblia para bloggers

 

Série Toy Boy

               Comecei e acabei a série Toy Boy da Netflix este mês. É mais uma série espanhola (parece que ando numa onda de séries de nuestros hermanos!), que conta a história de um stripper que é falsamente acusado do homicídio do marido da sua amante. Sete anos depois de ser preso, é libertado e tenta provar a sua inocência. Além de crime e mistério, esta serie tem também um toque de sensualidade ao estilo Magic Mike e traz-nos aquele eye candy de ver rapazes giros a dançar.  

 

Iogurte Lindahls pro sabor Limão Cookie

               Andava há imenso tempo com alguma curiosidade em relação a este iogurte, mas hesitava, pois geralmente não gosto de iogurtes de sabor cítrico. No entanto, aquele “cookies” no nome estava a aumentar a minha curiosidade… bem como espectativas. Acabei por comprar e, embora o sabor a limão seja um pouco forte demais para meu gosto, não é mau demais.

 

Restaurante Os Galletos

               Acho que o momento alto do meu mês foi, sem dúvida, a minha primeira ida a um restaurante pós-pandemia. Já andava com imensas saudades, e como tal, regalei-me como não fazia há muito tempo! Com todas as devidas precauções, claro. Não me vou alongar muito, pois relatei a experiência noutra publicação, mas fui a uma steakhouse aqui perto da casa dos meus pais e foi maravilhoso!

 

E vocês? Qual foi a melhor coisa que experienciaram este mês?


Também podes gostar

8 comentários

  1. Esse livro sempre me deixou curiosa! Para mim, o melhor do mês de maio foi mesmo poder voltar ao blog e começar a fazer trips de bicicleta :D

    Um beijinho!*
    https://www.healthyfoodandme.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho o livro muito bom eheh é mais "técnico" mas ensina bastante :) E agora que falaste em bicicleta... fiquei com saudades!

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Patty,

    As voltas que eu dei para chegar ao meu best de maio. É que eu nunca tinha analisado as coisas sob este ponto de vista. Reconheço que é um exercício interessante.
    A minha rotina é trabalho/casa, casa/trabalho logo, não há nada para analisar.
    Fui ao blogue e, após um estudo intensivo: desempenho/estatísticas das publicações do mês, tanto no blogue como nas redes, obtive o meu best - "Chinelos de Ganga". Isto não foi assim tão linear e foi até curioso, porque o best no blogue não é o mesmo no face e por aí fora. O meu vencedor resultou do somatório de todas as estatísticas.
    Foi mesmo muito interessante fazer esta análise (nunca me tinha debruçado sobre os "números").
    Fora desta questão, tenho de referir que no início do mês fiz a minha sementeira (alface, tomate e pimento) e, no último fim de semana, já plantei alfaces - Este é o meu verdadeiro best! ;)

    Vou tentar arranjar esse livro.

    Fica bem!
    Beijinhos
    Liliana

    ResponderEliminar
  4. É só pensarmos um bocadinho e acabamos por encontrar muitas coisinhas boas que vivemos! :D Gostei de ouvir o teu Best of!

    O livro eu mandei vir da Wook, certamente encontrarás lá ;)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Quando vi o iogurte pensei “nham limão!”, e pelos vistos estás no extremo oposto nisso haha. Aquela coisa das roupas dava-me jeito... não sabia que existia algo assim

    Acho que a melhor novidade de Maio por aqui foi mesmo ler pela primeira vez um livro de ficção inteiro em norueguês.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que citrinos em iogurtes para mim não funcionam muito bem não eheh E Sim, a caixa da Lookiero é fantástica!

      Waahhh... admiro-te por teres aprendido uma lingua que não parece, à primeira vista, assim tão simples...!!!

      Um beijinho *

      Eliminar
  6. um post do mais interessante que já vi nos últimos tempos!
    adorei as sugestões todas! vou guardar! ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww fico tão feliz por ler as tuas palavras :D Espero que tenha sido útil!

      Um beijinho*

      Eliminar

Podes gostar de...