[#Review] Mr. Wonderful – Agenda 2017/2018 e Bloco de Notas

10.9.17



Serei a única que adora receber encomendas? Não sei porquê, mas dá-me imenso gozo receber uma caixinha em casa, abri-la e desfrutar do momento em que finalmente tenho algo que desejo nas minhas mãos! Talvez me dê ainda mais prazer por ser algo que eu faço muito raramente, e portanto aproveito mesmo o momento!




Eu sou mega fã da marca Mr. Wonderful. Eles têm produtos lindíssimos, super adoráveis, com mensagens amorosas… No fundo, é impossível ir ao site, ou ir a uma loja que venda os produtos, e não querer comprar tudo (mãeeee porque é que eu não nasci rica?!). É realmente preciso bastante auto-controlo!

O ano passado decidi comprar uma das famosas agendas da Mr. Wonderful e… A-DO-REI, como é óbvio. Comprei a grande, com vista semanal. O design era perfeito, adorei as mensagens que havia nas paginas, os stickers… tudo!

Então, como seria de esperar, este ano tive de ir em busca de mais uma… e desta vez ela não veio sozinha!


Sim, veio um caixote gigante, para um conteúdo muito pequenino! Parece que recebi um lifetime supply de material da marca, mas na verdade a caixa (caixona) só trazia 3 coisas, que nem são muito grandes!

Este ano, optei pela agenda mais pequena, mas também com vista semanal, apenas por conveniência do tamanho – como é mais pequena, é mais leve e cabe nas malas todas, o que é ideal para mim que quanto menos carregada andar, melhor.

 

Além disso, a capa é plastificada, o que a protege caso haja algum acidente (e a mim acontecem-me tantos – eu sou realmente um desastre), e tem um pequeno íman para fechar, o que também é perfeito. O único defeito que eu verifico nesta agenda é que como não tem a espiral, eu acho um bocado complicado de abrir e escrever em particular nas paginas da esquerda… Não é nada que me incomode demais, mas é uma desvantagem em relação à agenda maior, que tem uma espiral e facilita bastante a abertura e a escrita. De resto – no complains! Mais uma vez, vem acompanhada com stickers adoráveis, notinhas nas paginas para nos por um sorriso na cara, e para as minhas necessidades, tem mais que espaço suficiente! Dou-lhe 9.9/10 – como se fosse uma daquelas profissionais que andam por aí a avaliar filmes, livros e afins ehehe.

A segunda coisinha que comprei – e esta foi um impulso que o meu auto-controlo não foi capaz de parar – foi um bloco de notas autocolantes! Na verdade, isto é algo que me dá imenso jeito – eu estou constantemente a fazer anotações, seja da lista das compras, seja um recado para a minha colega de casa ou algo importante para a faculdade. E porque não fazer isso tudo, mas em notas adoráveis!? Confesso que estou plenamente consciente que isto não era uma necessidade (os bons velhos post-its fazem muito bem o seu trabalho) mas… eu gosto tanto destas coisinhas… Acho também muito engraçado alguns dos bloquinhos terem já mensagens escritas, o que dá já uma certa graça à própria nota. Bem… irei dar-lhes bom uso, for sure!



A ultima coisinha que vinha na encomenda, na verdade foi oferta! E foi um marcador de paginas, super fofinho (bem, o que é que vem da Mr. Wonderful e não é fofinho!?) e que eu acho que me vai dar jeito porque eu estou sempre a perder os meus marcadores de livros (Por favor Deus dos marcadores de livros, não me deixes perder este de vista, que se não eu fico triste!)



E pronto, é tudo o que vos trago hoje!

E vocês? Têm alguma coisa da Mr. Wonderful? Gostam da marca? Contem-me tudo!



PS: Claro está que eu não sou patrocinada nem nada disso pela marca não é? Estou apenas a partilhar o meu amor por estas coisinhas amorosas, e nada mais! :b

Também podes gostar

0 comentários

Podes gostar de...