Favoritos de Abril de 2021

3.5.21

Passava-se o dia 2 de Maio, que por sinal era dia da mãe, e eu, sentada no meu sofá a ver o domingão porque passava na minha cidade (e eu obviamente tinha de ir cuscar) quando pensei… “Bolas, Abril passou rápido”.

Logo a seguir, um outro pensamento assombrou-me: “Bolas… abril já passou e eu não escrevi o meu post de favoritos de Abril!”. E de imediato agarrei o computador e fiquei uns longos 10 minutos a olhar para o ecrã a pensar quais eram os meus favoritos de abril…

A verdade é que Abril foi um mês cheio de mudanças, de aventuras, de regressos… Aconteceu tanta coisa que nem tive realmente tempo de experimentar muitas coisas de forma consciente e voluntária, e por isso os favoritos deste mês foram acasos e achados que fiz no meio destas mudanças (que irei falar num outro post!)

 

Série: Vis a Vis – Season 5


Quando descobri que a quinta (e última?) temporada de Vis a Vis estava disponível na Netflix, larguei tudo e fui ver! Sou fã de séries espanholas, e esta em particular deliciou-me e enchei-me as medidas por isso o entusiasmo e as expectativas eram muitas. Geralmente quando as espectativas são altas, a desilusão é grande e confesso que com o primeiro e segundo episódios achei que ia ser um fiasco… Mas depois o enredo começou a rolar e eu fiquei cativada e feliz! Por isso, merece um lugar nos meus favoritos de abril!

 

Jogo: Palavras Conectadas

Ando constantemente a procurar e experimentar jogos para o meu telemóvel mas acabo sempre a jogar ao mesmo: Candy Crush. Nenhum outro jogo me conseguiu prender tanto tempo quanto esse, e geralmente aborreço-me ao fim de 3 ou 4 dias. No entanto, o Candy Crush tem agora competição à altura com este joguinho de palavras que descobri ao acaso mas que ficou no meu telemóvel o mês quase todo e ainda lá continua! É muito viciante e estimula o cérebro, algo que sinto que tenho de fazer mais.

 

Serviço: Uber Eats

Sim, eu sei, estou muito atrasada para a festa mas a primeira vez que fiz um pedido no Uber Eats foi em abril de 2021. Em minha defesa, passei um ano no Alentejo onde não existe uber eats, e sempre gostei muito de cozinhar por isso, quando estava em lisboa, achava bastante desnecessário usar este serviço. No entanto, surgiu a necessidade e… guess what? Fiquei surpreendida! Nunca antes tinha recebido uma refeição em casa tão rápido e em condições tão boas! Fiquei definitivamente fã!

 

Outros: Lookiero Box


Fiz mais um pedido de uma caixa da Lookiero e, desta vez, pedi uma também para a minha mãe e… foi um sucesso! Não tenho a foto das peças para partilhar porque entretanto foram para lavar (e já viram que este post foi um pouco express) mas recebi umas calças cor de tijolo, três camisolas giríssimas e um casaco que foi a única peça a ser devolvida por ser demasiado arrojado… E a mãe também gostou da sua!

 

E por este mês é tudo! Que venha maio com todo o seu esplendor!

E vocês? O que tornou o vosso mês melhor?

Também podes gostar

2 comentários

  1. Também gosto muito de Vis a Vis a série está espetacular 😍
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto experimentar esse tipo de box, recomendas? Gostei muito de conhecer os teus favoritos de Abril 😍
    Um beijinho enorme **

    ResponderEliminar

Podes gostar de...