O By Patty está de volta!

12.10.21

 
Eu sei… eu sei que devia ter vergonha na cara por aparecer tarde e a más horas… Sim, e também devo um grande pedido de desculpas a quem acompanhava as minhas escritas (pessoas essas que agradeço de coração!).

Mas precisei mesmo destas férias.

Não estava, de todo, a planear 3 meses de pausa, mas foram essenciais, sobretudo, para VIVER. Muitas coisas novas e boas surgiram, a minha rotina deu uma grande volta, e os meus objetivos foram repensados… E todas estas novas aventuras exigiram tempo e dedicação que eu dei de bom grado…

… mas o Blog ficou esquecido. Desmotivei um pouco, perdi o norte e não sabia que caminho havia de seguir com o Blog. Precisei de pensar e perceber o que fazia sentido para mim, que conteúdo queria criar, que tipo de partilhas queria fazer, e se tinha a motivação e o mindset adequado para cumprir aquilo que me iria desafiar a fazer

E depois de muito pensar, decidi que, de hoje em diante, vou voltar às raízes e àquilo que mais gozo sempre me deu a escrever: Reviews de Restaurantes! Agora que estamos a desconfinar e que já me posso dar ao luxo de ir visitar novos espaços, os meus reviews vão voltar em força! E não me vou limitar a Lisboa, não! Vou explorar todos os restaurantes que puder, dentro e, quiçá, fora de Portugal!

Além disso, vou também trazer uma rubrica mais recente, mas que também me entusiasmava bastante: Month Favorites! É sempre divertido fazer um balanço mental das coisas boas que experimentei e vivenciei no mês, e é algo que sempre foi bem recebido do vosso lado!

Por outro lado, vou abandonar os posts relativos ao meu passado com um transtorno alimentar. Já não me acrescenta nada e estar continuamente a falar desse assunto impede-me de ultrapassar a situação-

“E novidades?” Perguntam vocês! Ah, também há novidades! Curiosos…? Mais tarde conto-vos mais mas ficam aqui as 5 novas ríbricas do Blog!

Tasting Places

Month Favorites

Exploring Places

Patty’s Choices

Testing Things

 

E agora perguntam… Porque raio o nome das rúbricas estão em inglês?

Because I can…. Teehee!!

Também podes gostar

1 comentários

  1. Seja bem aparecida :) Ainda um dia destes andei a fazer uma revisão nos blogs que sigo e detetei alguns que simplesmente desistiram. Reparei que o teu estava meio parado mas ainda havia esperança. Agora é que é!
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Podes gostar de...