Out Of The Office [Estou de Férias]

3.6.21

 

Pois é meus amigos, parece que alguém vai tirar umas férias aqui do Blog…

Tenho andado a ponderar muito fazer uma pausa porque sinto que a minha corrente criativa está um pouco bloqueada, e estou a lidar com uma pressão enorme (causada por mim mesma) para continuar a trazer conteúdo relevante e entusiasmante para aqui. Além disso, também não tenho conseguido acompanhar os Blogs que gosto de ler, o que contribui para a minha frustração.

A verdade é que sinto que preciso de uma pausa… E talvez de uma mudança (embora ainda não tenha essa mudança bem conceptualizada na minha cabeça).

Por isso, vou tirar umas férias, pelo menos, até ao final de Junho! Vou usar este mês para me reorganizar, perceber o rumo que quero seguir, tentar acompanhar os Bloggers que gosto e descansar um bocadinho também.

Aproveito também para agradecer todo o carinho e apoio que têm vindo a demonstrar neste meu cantinho.

Se tiverem saudades, podem acompanhar-me no meu Instagram (cliquem aqui)!
 
Cuidem-se!

Também podes gostar

6 comentários

  1. Olá, querida Patty!

    Como não tenho Instagram, por opção, não posso passar por lá e matar saudades tuas.
    Tirar umas férias das redes sociais, bem, tu só tiras do blogue, é sempre proveitoso para nós. Mudamos o que queremos mudar e passado um mês já temos saudades dos comentadores e apetece-nos postar.

    Boas férias e bom descanso.

    Beijos e um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá, Patty!
    Boas férias!
    Até breve :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Patty,
    Aproveite as férias e descanse, principalmente a mente. Estava me sentindo assim também nos últimos tempos e o melhor é nos permitirmos. Sem pressão.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, descanse, faz bem, ajuda no processo de criatividade, se cuida, eu mesma já fiz isso, depois a gente volta renovada, entendemos bem, aproveite as férias, grande abraço e bom descanso. Beijos florzinha🌼

    ResponderEliminar
  5. As vezes tirar um tempo é necessário, fiz isso ano passado e foi ótimo
    Beijos ♡ | blog | instagram

    ResponderEliminar

Podes gostar de...