Favoritos de Fevereiro de 2021

1.3.21

Fevereiro acabou… E, ao contrário de todas as espectativas que eu tinha para este que é o meu mês, estou mais que feliz que fevereiro tenha terminado.

Sinto que há meses que começo as minhas partilhas do mês da mesma forma, mas a verdade é que sinto que os meus meses se vão arrastando, sem nada de realmente excitante para contar.

Fevereiro foi marcado por alguns acontecimentos maus. Primeiro, estava nos planos viajar até Amesterdão – viagem essa que já estava adiada desde março do ano passado por razões obvias e que, mais uma vez, um ano depois, foi adiada pela mesma razão.

Mas o que marcou mesmo o mês foi a perda da minha avó. Parece que foi há tanto tempo, mas ainda nem um mês passou. Foi, e ainda é, um processo doloroso, sobre o qual gostaria de fazer algumas partilhas nos próximos meses. E gostaria também de aproveitar para lhe prestar uma homenagem pública no meu Blog, desejando que ela olhe por nós onde quer que esteja.

Ainda assim, espremi muito os últimos 28 dias e consegui extrair algumas coisas boas que gostaria de partilhar convosco. Vamos lá?

 

Série: Fate – The Winx Saga

Começamos pelas Séries. Este mês terminei 2 ou 3 Séries, mas a que mais gostei foi justamente a famosa Série inspirada na Saga das Winx, que marcou muitas infâncias… Mas não a minha, pois eu era mais fã das WITCH. Quando comecei a ver a série não tinha expectativas, pensei que seria algo muito juvenil, que me iria aborrecer ao fim de 1 ou 2 episódios. O que aconteceu foi exatamente o oposto: Fiquei agarrada desde o primeiro segundo, e a história foi justamente o oposto do que eu esperava – misteriosa, densa, cativante. Recomendo para quem gosta de séries de fantasia!

 

Youtuber: Breathe – A 30 day Yoga Journey (Yoga with Adriene)


Desde que começou o confinamento, decidi explorar um pouco o mundo do Yoga com mais afinco, e descobri o canal da Adriene que tenho acompanhado desde então. No início deste ano, a Adriene lançou no Youtube uma série de 30 vídeos de Yoga e eu decidi fazê-la. Embora não tenha começado este “desafio” em fevereiro, terminei-o neste mês. Se eu já gostava das aulas dela, mergulhei completamente neste desafio que me apaixonou ainda mais pelo Yoga. Sendo eu uma pessoa ansiosa, dei por mim a encontrar paz e tranquilidade através destes movimentos e, depois do desafio, consegui integrar o Yoga como pratica diária na minha rotina. Se querem experimentar, recomendo!

 

Comida: O meu bolo de aniversário


Este ano, o meu aniversário foi passado em pleno confinamento ao contrário do ano passado. No entanto, este dia foi muito mais especial. Primeiro porque passei com outras pessoas – e antes que pensem que eu fiz grandes festas, o ano passado passei o meu dia de anos sozinha, este ano com os meus pais porque estou na casa delas. Segundo… tive um bolo de aniversário, algo que não tinha há anos! Sei que parece que foi patrocinado por uma empresa produtora de insulina porque a quantidade de chocolate grita “Diabetes”, mas eu comi, lambuzei-me e o melhor de tudo? Não senti culpa! Foi o momento alto do meu mês.

 

Outros: Serviço de análise de Instagram

Para terminar, como prenda de aniversário para mim mesma, adquiri um serviço de Análise de Instagram da querida @Bo.ss.ly, serviço este que não me arrependi de todo de comprar. A Melanie faz uma avaliação muito detalhada do nosso perfil do Instagram, correndo todas as funcionalidades e estatísticas, e no fim dá-nos ideias e soluções para melhorar os pontos que precisam de ser melhorados, para além de que, com a avaliação, nos dá alguns documentos com truques e dicas para melhorar o engagement e para estabelecer parcerias! Estou a implementar as melhorias sugeridas e estou muito contente com o resultado!

 

Agora contem-me! Qual foi a melhor coisa que vos aconteceu em fevereiro?


*
Gostaste do post? Partilha com os teus amigos! E aproveita e deixa um comentário com a tua opinião! É muito importante para mim :D

Também podes gostar

8 comentários

  1. Um abraço sentido pela perda da tua avó. As memórias vão ficar paa sempre e isso ninguém apaga.
    Amesterdão terá tempo para receber a tua visita ;) É só preciso mais um pouco de paciência.
    Ah, já que estou generoso, muitos parabéns! =D Qu faças muitos mais com saúde ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      Fiquei muito contente com a generosidade! Ah e eu começo a achar que a ida a Amsterdão está amaldiçoada, por isso nem sei se quero ir eheh

      Um beijinho*

      Eliminar
  2. Tambem vi a serie e gostei, apesar de nao ir com muitas expectativas por nao gostar muito dos desenhos, tambem preferia as witch, mas gostei.
    O teu bolo estava mesmo lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A série valeu bem mais a pena que os desenhos animados eheh

      Obrigada!

      Um beijinho*

      Eliminar
  3. Não se passou nada de especial em fevereiro por aqui.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperemos que março traga mais coisas boas então!

      Um beijinho*

      Eliminar
  4. Gostei do Carnaval e do dia dos namorados. Estes dias especiais acabam por se destacar em casa.

    Beijinhos,
    Vanessa casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, são dias para celebrar!

      Um beijinho*

      Eliminar

Podes gostar de...