3 Vloggers que adoro e recomendo

12.4.21


Acho que, a par da divindade que é a Netflix, o Youtube é para mim uma das maiores fontes de entretenimento para os tempos mortos ou para os momentos em que não me apetece exercitar o cérebro.

No Youtube, acho particularmente interessante ver Vloggers, porque existe algo de relaxante em ver o dia a dia das pessoas no ecrã de computador. Por isso, lembrei-me de partilhar convosco os (neste caso as porque são só mulheres) 3 youtubers que mais tenho acompanhado neste ano de 2021!

Vamos lá?

 

Gabriella

A Gabriella é uma youtuber britânica que eu já sigo há imenso tempo e que adoro do fundo do coração! Ela começou o seu canal a fazer vídeos sobre maquilhagem, mas, aos poucos, os temas abordados no seu canal foram mudando e evoluindo, passando pela alimentação, decoração, e a construção do seu negócio online, mas também as suas próprias dificuldades e o seu dia a dia. Eu acho-a muito inspiradora, e acho que é por isso que a acompanho há anos!

 

A Rita Santos

A Rita é uma youtuber portuguesa que aborda conteúdos de estilo de vida saudável. No entanto, eu conheci a Rita muito antes de ela iniciar o seu canal, pois já a acompanhava no Instagram e falava com alguma frequência com ela. E a Rita é uma rapariga espetacular, com uma história de resiliência e determinação invejáveis e uma alegria contagiante! E tudo isto transparece no seu canal!

 

Mandy Candy


A Amanda, conhecida por Mandy, é uma youtuber brasileira que conheci à pouco tempo mas conquistou-me pela sua boa energia. Ela é excêntrica, super divertida, e promove algo muito bom que é a auto-aceitação! Além disso ela viveu algum tempo na Ásia e esses vídeos são fascinantes para alguém que, como eu, ama essa parte do Globo! Ah! E ela também é transsexual e também fala das questões LGBTQ+.

 

 

Conhecem alguma destas Youtubers? Que Youtubers acompanham?

Também podes gostar

6 comentários

  1. De todas só conheço a Gabriella que via religiosamente há uns anos atrás

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ir espreitar, confesso que não conheço nenhuma.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não acompanho nada no youtube regularmente, mas vou espreitar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Ainda não as conheço, também tenho canal no youtube vou dar uma fuçada.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia essas youtubers, mas vou dar uma visat de olhos, a exceção da ultima, a uns tempos cheguei a ver alguns vídeos dela.
    Sou fâ do youtube e principalmente de vlogs.

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas gosto sempre das tuas partilhas por isso vou espreitar.

    Beijinhos,
    Vanessa Casais
    https://primeirolimao.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Podes gostar de...