Bem-vind@s ao ByPatty!!

12.7.19

Olá malta! Daqui é a Patty e… Sim! Ocorreu uma revolução aqui no Blog, que resultou num novo nome e numa nova cara!

                Esta mudança era algo que já andava a magicar na minha cabeça à algum tempo, mas que ainda não tinha tido nem a coragem, nem a oportunidade, de a materializar. A verdade é que já não me identificava nem com o titulo do blog, nem com as cores, nem com o visual… Com tantas mudanças que têm havido na minha vida, este Blog também precisava de mudar…!

                E finalmente a mudança deu-se! O nome mudou para ByPatty (no URL é ByPattyy porque… enfim alguém que não usa o Blog à séculos o tem), que não só é concordante com o nome do meu Instagram, como também faz muito mais sentido – até porque tudo o que é escrito aqui surge na minha massa cefálica e materializa-se em palavras que me saem da mente e do coração (ui que a coisa ficou profunda!).

                O Layout do blog agora está em tons rosa, cinza e branco que, no fundo, é a paleta de cores que reflecte a minha personalidade – um pouco girly, um pouco infantil, muito sonhadora.

                Mas a melhor parte? O logotipo e o cabeçalho, sem dúvida! Não está adorável? E quem acompanha o meu IG e o meu Blog sabe quem são os gatitos – A Luna e Leo! Não poderia pedir nada que gritasse mais “Eu” que este logo.

                No entanto, nada disto teria sido possível sem uma grande ajuda… A ajuda da Sónia! A Sónia é designer e nós seguimo-nos mutuamente no Instagram, e é ela a artista por trás desta mudança! Foi ela que desenhou o logo, foi ela que planificou, montou, ajustou e concretizou toda esta mudança que eu tanto desejava! Sem ela, nada disto era possível!

                A Sónia não só é uma grande designer cheia de talento como é uma rapariga incrível e eu tenho, claro, de deixar aqui uma palavra de agradecimento a ela e convidar-vos todos a seguir a página dela (CLICA AQUI) para verem as suas fotos maravilhosas e para a acompanharem… até porque ela vai ter novidades em breve!
               
                E agora gostava de saber de vocês! Gostaram da mudança? E do visual? Contem-me tudo!



(PS: Ainda faltam alguns ajustes, essencialmente na pagina dos restaurantes, mas em breve tudo estará no sitio! Obrigada por estarem aí!)

Também podes gostar

1 comentários

  1. Adorei a nova imagem do blog :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Podes gostar de...