The Beginning!

20.8.17





Se estás a ler isto, é porque eu finalmente ganhei coragem
(e especialmente motivação) para finalmente dar uso a este
cantinho que já existe há mais de um ano! 


Olá lind@s!


É verdade! Decidi aventurar-me mais uma vez pelo mundo dos blogs. Apesar de adorar a minha pagina do instagram, que é e sempre será o meu amor, o meu bebé que vai crescendo aos pouquinhos, e é onde está a comunidade mais cool de sempre - a #FitFam portuguesa, senti necessidade de arranjar outro cantinho para partilhar os meus pensamentos e ideias sobre diversos assuntos que eu gostaria de falar mas que acho que não fazem tanto sentido no IG. 



E aqui está, fresco e fofo, a minha Tangerinnie Tree! Na verdade... Não assim tão fresco. Os mais atentos saberão que este blog já existe há coisa de um ano e tal, apenas estava, no fundo, abandonado e há espera de eu ganhar coragem para o arrancar. E finalmente isso aconteceu!

É aqui onde irei partilhar algumas das minhas experiências culinárias (e não só!), fazer alguns reviews de coisinhas que vou testando, mostrar-vos um pouco do meu dia-a-dia e das minhas rotinas e também falar de algumas vivências minhas. Espero que consiga não só fazer deste espaço um local de diversão, mas sobretudo um espacinho de inspiração e de motivação, para mim e para vós!



Fiquem atentos às próximas novidades!

Um xi-coração para vocês <3



P.S.: Como deu para perceber, sou terrivel com introduções por isso, no futuro, vamos esquecer que este post existiu! 

Também podes gostar

0 comentários

Podes gostar de...