[#Review + #GIVEAWAY] Japan Candy Box!

23.3.18


Que eu gosto de coisas asiáticas não é novidade nenhuma – aliás, é provavelmente um dos assuntos que mais friso aqui neste espaço. Também sou muito gulosa – mais uma vez nada de novo – e não resisto a experimentar um docinho novo. Agora imaginem misturar estas duas coisas e recebê-las em casa numa caixinha… É um sonho, certo?

Este sonho tem um nome: Japan Candy Box! É uma daquelas caixas de subscrição mensal que inclui até 10 doces japoneses super engraçados e bastante intrigantes. Quando tive a oportunidade de fazer um review desta caixa, não hesitei um segundo! Hoje venho-vos falar um pouco desta caixa e do seu conteúdo, mas como ainda não experimentei os doces (ainda são bastantes e eu queria partilhar o conteúdo convosco assim que pus as mãos na caixa!), irei depois partilhar convosco a minha opinião de todos eles quando os provar!
Até lá… vamos lá falar sobre esta caixinha! Como é que este sistema de subscrição funciona? Primeiro, existem várias subscrições com diferentes preços, sendo a mais barata aproximadamente 16€ por um mês. O conteúdo da caixa varia mensalmente, sendo que cada mês serão selecionados 10 doces diferentes – o que é deveras entusiasmante porque nunca se sabe o que vai calhar na caixa do mês seguinte! Depois é só esperar que a vossa caixa chegue e desfrutar deste BOOM de fofura (e doçura!). E quem é que não gosta de receber uma encomenda?
A caixa que eu recebi é a do mês de março. Demorou cerca de duas semanas a chegar (eu penso que as caixas chegam sempre ao final do mês correspondente), e eles fornecem um código que permite rastrear a encomenda desde a sua origem até chegar à porta.  
A caixa em si é extremamente adorável! O conteúdo vem embalado numa espécie de papel vegetal e vem com uma nota por cima com a lista de todos os doces incluídos. Claro está que os doces são japoneses e, portanto, toda a rotulagem vem obviamente em japonês, e infelizmente eu não sei japonês mas a internet é algo maravilhoso que ajuda imenso nestas coisas! Eheh

Portanto, estes foram os 10 doces que vieram na minha caixa, bem como as minhas espectativas antes de os provar (os nomes são os que vêm no cartãozinho que vinha na encomenda):
            
   

Pocky – The Milk

           Os Pocky são provavelmente dos doces mais famosos do japão. Assemelham-se aqueles palitos do mikado que se vendem (ou vendiam) cá em Portugal e têm mil e um sabores diferentes. Esta edição é de chocolate de leite. A embalagem é engraçada pois tem um personagem de anime e no verso da embalagem tem o seu perfil, como naqueles jogos online de dating simulation.


Bourbon – Every Burguer Chocolate Cookies

Admito que esta foi a caixa que mais me chamou a atenção. I mean… um hambúrguer feito de bolacha? Quão adorável é isto!? Dá logo vontade de comer e eu mal posso esperar por lhes ferrar o dente!


Kanro – Pure Honey Apply Gummy

Este doce é semelhante a gomas, feito com mel e sabor a laranja. A embalagem é a mais clássica e a menos “intantil” (no sentido de ser menos cute) de todas as que vieram na caixa. É talvez o doce que me seduz menos… mas posso ter alguma surpresa.


Furuta – Strawberry Chocolate Bar

Esta barrinha faz lembrar um kinder mas com sabor a morango mas parece ser maravilhosa! A combinação chocolate+morango nunca falha, por isso tenho grandes espectativas em relação a esta barrita!


Coris – Ramune Soft Whistle Candy

Tratando-se de um “whistle candy”, espero que dê para assobiar! Eheh! Parece uma goma, mas não sei bem a que saberá… e também não sei o que é que quer dizer Ramune.


Morinaga – Lightly Salted Ototo Crackers

Este doce na verdade não é um doce pois, como o próprio nome indica, é salgado. Parecem ser uns pequenos snacks em forma de peixe, com textura semelhante a cheetos. Acredito que sejam ótimos, e ainda por cima não como nenhum snack desse tipo há anos!


Anpanman Hina-arare Candy

Quando vi esta embalagem pela primeira vez pensei imediatamente em pipocas daquelas coloridas que se vendem nas feiras. Aparentemente (e de acordo com o google pois não consigo perceber o rótulo) são feitas com arroz…. Serão portanto, pipocas de arroz! A questão é… serão doces ou salgadas? Pela cor, diria que são doces, mas nunca se sabe…

Maeda – Nostalgig Egg Biscuits

Quando li o nome, pensei que seria um erro – “Nostalgic” em vez de “Nostalgig”, mas acho que é propositado. Este docinho são umas mini bolachas redondinhas que parecem ser do tipo bolacha de manteiga.


Orion – Hello Kitty Tropical Mint Candy

Este doce também me chamou muito a atenção! Não, não foi por ser da Hello Kitty (não são grande fã dela), mas a embalagem destacou-se por ser diferente e se é um doce com sabor a menta… vou gostar certamente!


Yaokin – Umaibo Chocolate Ball

Mais umas bolachinhas de chocolate, com aspeto delicioso e super leve, e com um boneco que parece o doraemon na embalagem! Não há como enganar com bolachas de chocolate.



E pronto, são estes os doces que recebi este mês. Não são adoraveis!?

Adorei imenso a caixa (só fiquei com pena de não ter recebido nenhum kit kat… No Japão há imensos sabores exóticos de kit kat, tal como aquele de matcha que experimentei anteriormente).


Queres ganhar a tua caixa de docinhos japoneses?


Em parceria com a Japan Candy Box estamos a sortear uma caixa de doces, e ela pode acabar em tua casa! Tudo o que tens de fazer é seguir as instruções neste website (ou no final do post) e esperar que a sorte esteja ao teu lado! 

Simples, certo? Por isso participa! Não te vais arrepender!

Em breve trarei a minha opinião após experimentar cada um dos docinhos! Espero que tenham gostado deste review e mantenham-se doces e felizes!




Tangerinnie Tree Japan Candy Box Giveaway

Também podes gostar

5 comentários

  1. Tanto doce bom O.O estou com vontade de experimentar! E nunca tinha ouvido falar disto do Japan Candy Box, interessante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que tenhas sorte eheh! São super adoraveis :b

      Eliminar
  2. Sempre tive imensa curiosidade de experimentar esses docinhos, super kawaii ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre tive curiosidade, têm uns conceitos engraçados, os docinhos :b Boa sorte!!

      Eliminar

Podes gostar de...